Metodologia




A pesquisa parte da escolha feita pela equipe da Cooperativa de Turismo e Transportes de Passageiros COOPERTTRANSP convidada a participar da pesquisa.

Com a devida autorização de estudo, inclusive para divulgação de marca e imagens, todas as etapas da pesquisa foram registradas. As orientações financeiras se pautam no conteúdo estudado nas disciplinas do módulo e apresentam possíveis soluções, bem como orientações para que a organização possa prosseguir em sua administração com maior consciência do funcionamento do mercado.

Dessa forma, apresentam-se análises sobre a atual situação financeira da COOPERTTRANSP, os planos de ações tomados e os resultados obtidos. Tudo devidamente documentado e registrado em fotos e vídeos a serem apresentados no EXPOMINAS, na semana de 15 a 17 de junho, do EXPOUNA.


A partir dos propósitos pré-definidos, reiteram-se e apresentam-se abaixo demais aspectos metodológicos:
·        Sujeito da pesquisa: Cooperativa de Turismo e Transportes de Passageiros - COOPERTTRANSP.




·        Método de coleta de dados: estudo de caso por pesquisa descritiva, bibliográfica e com análise de documentos autênticos.




·        Tratamento dos dados: análise comparativa, mediante indicadores financeiros e uso de gráficos, tabelas e planilhas.




·        Procedimentos de pesquisa: ficha-diagnóstico, entrevista com roteiro semiestruturado, questionário estruturado, pesquisa de campo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

O EXPOUNA é o maior evento acadêmico de produção de conhecimento, novas tecnologias e geração de oportunidades de Minas Gerais.
Visa valorizar novos talentos para o mercado de trabalho e este Blog acadêmico é só uma prévia de uma das equipes que irão se apresentar no ExpoMinas, durante o evento ExpoUna, entre os dias 15 e 17 de junho de 2011.
A programação cultoral e social é diversificada e a entrada será franca.


O que achou do nosso Blog?